Olá, para trazer mais segurança em suas compras conosco confira as nossas politicas de Entrega, Troca e devolução.

 

1. Entrega das mercadorias:

1.1. A Itunativa.com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

1.2. Os pedidos serão liberados após a confirmação de pagamento. O pedido com pagamento confirmado antes das 15h será enviado no mesmo dia, após esse horário somente no dia seguinte. Pedidos feitos em feriados e finais de semana serão enviados no dia útil seguinte.

1.3. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará para posse da Itunativa.com.br sendo o comprador comunicado pela situação.

1.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a equipe de atendimento ao consumidor sobre o ocorrido.

1.5. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão.

 

2. Troca de produtos

2.1. A Itunativa.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de produto com data de validade vencida ou embalagem violada em sua entrega imediatamente após o recebimento, devendo o Cliente comunicar a equipe de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.3. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.4. Produtos adquiridos na Itunativa.com.br poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá apresentar o produto na loja com a nota de compra.

2.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pelo:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na Itunativa.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

3.Arrependimento da compra (devolução)

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. Constatado o cancelamento da compra, a Itunativa.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 4 (quatro) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

3.4. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 3.7.

3.5. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Itunativa.com.br deverá ser comunicada à equipe de atendimento antes do reenvio dos produtos.

3.6. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

c) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

3.7. A Itunativa.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

3.8 A Itunativa.com.br não se responsabiliza com o pagamento do frete de devolução em caso de arrependimento da compra.

3.9. Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, a equipe de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.

 

4. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via Chat, acessando o site, no canto inferior direito da pagina terá um chat de atendimento. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.

b) pelos telefones (11) 4024.0531 ou WhatsApp (11) 97447.8457 de segunda a sexta das 8h às 18h.

c) via Email, mande um e-mail para contato@itunativa.com.br com sua solicitação, duvida, reclamação, elogio ou sugestão. Será um prazer atende-lo.