Fauna & Flora
Product ID: 25222325
Product SKU: 25222325
Morofit 60 caps - Fauna & Flora

Morofit 60 caps - Fauna & Flora

Estoque: 0 Marca: Fauna & Flora


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

É produzido a partir do extrato seco padronizado obtido de laranjas importadas diretamente da Itália. Pelo alto teor de substâncias bioativas e pelo potente sinergismo entre os componentes em especial a Antocianina C3G, morofit tem sua ação direcionada para a região abdominal, aonde atua com maior eficiência, reduzindo o tamanho das células de gordura pela diminuição do acúmulo de lipídeos.

As substâncias bioativas de morofit são capazes de neutralizar o ganho de peso e o acúmulo de gordura entre 25% e 50%. Morofit é o único ativo natural com estudos já comprovados que concentra em um único produto benefícios que atuam conjuntamente para solucionar vários problemas de saúde relacionados ao sobrepeso.

Extrato de laranja moro (Citrus sinensis.), Mix de vitaminas A, E, C e Zinco, Antiumectante dióxido de silício, Estearato de Magnésio. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

- Antocianina: Responsável pela pigmentação avermelhada dos alimentos, sendo um potente antioxidante, auxiliando na prevenção de doenças, inflamações, diabetes, e na perda de peso.

- Flavonóides: Ação antioxidante prevenindo doenças degenerativas e envelhecimento precoce.

- Ácido Hidroxinâmico: ação antioxidante, auxiliando no bom funcionamento do organismo por completo, e na perda de peso.

- É rica em outros compostos como Vitamina C, Flavonóides, Ácidos hidroxicinâmicos.

- Auxilia no controle do colesterol ruim

- Queima a gordura localizada na região da cintura

- Auxilia de maneira efetiva na redução de até 50% de gordura abdominal

- Auxilia na eliminação de gordura no fígado Trabalhos recentes mostram o papel do suco da LARANJA MORO no cuidado e prevenção da obesidade, resistência a insulina e doença correlatas, especialmente na Esteatose Hepática e doenças Cardiovasculares. O potente sinergismo entre os componentes do suco da LARANJA MORO proporciona a diminuição do tamanho dos adipócitos, que reduz a hipoxia no tecido adiposo e controla os processos inflamatórios envolvidos com a resistência a insulina. Seu suco, por aumentar a expressão do genes lipogênicos no fígado, contribui para redução da Esteatose Hepática, isto é, eliminação de gordura acumulada no fígado.

Contribui ainda para uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos e aumento da sensibilidade a insulina: nos adipócitos, a antocianina específica do CG inibe a expressão do Peroxisome proliferator-actvated receptor (PPARY), que acumula vários genes envolvidos no metabolismo de lipídeos, incluindo Acil-CoA sentetase e lipase lipoproteica (LPL). Contribui também para o controle da expressão da proteína transportadora de ácidos graxos, ambos envolvidos na captação de lipídeos pelos adipócitos. Através da adiponectia, ocorre a redução dos níveis de triglicerídeos no músculo e fígado, reduzindo assim a resistência a insulina. Esse efeito é consequência do aumento de moléculas envolvidas tanto na metabolização de ácidos graxos, quanto na dissipação de energia muscular.

O mecanismo sinérgico dos polifenoís totais do extrato de LARANJA MORO, em especial a antocianina C3G, auxilia no gerenciamento do peso e a redução dos triglicerídeos e do colesterol total pela diminuição da HMG-CoA redutase, enzima fundamental na síntese do colesterol, levando a uma redução do colesterol tecidual e um consequente aumento na expressão dos receptores de LDL.

Ingerir 1 cápsula ao dia com o auxilio de um copo de água.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Confira os produtos